Saturday 10 March 2018

Sistema de comércio ultimaforex


ultimaforex.


RELATÓRIO SOCIAL.


Impacto das mídias sociais para.


ultimaforex.


ultimaforex é muito popular no Facebook.


É apreciado por 22 pessoas no Facebook.


Este relatório CoolSocial foi atualizado em 5 de janeiro de 2018, você pode atualizar essa análise sempre que quiser.


Ultimaforex marcou 48 impactos nas mídias sociais. A pontuação do impacto das mídias sociais é uma medida de quanto um site é popular nas redes sociais. 2.5 / 5.0 Estrelas por Equipe Social.


Mídia social.


Esta é a soma de dois valores: o número total de pessoas que compartilharam a página inicial ultimaforex no Twitter + o número total de seguidores ultimaforex (se ultimaforex tiver uma conta no Twitter). O número total de pessoas que compartilharam a página inicial ultimaforex no Google Plus por um botão google +1. O número total de pessoas que compartilharam a página inicial ultimaforex no StumbleUpon. O número total de pessoas que compartilharam a página inicial ultimaforex em Delicious. Esta é a soma de dois valores: o número total de pessoas que compartilhou, gostou ou recomendou a página inicial ultimaforex no Facebook + o número total de páginas gosta (se ultimaforex tiver uma página de fãs do Facebook).


Tudo sobre Forex.


Share Forex System, Expert Advisor, Ebook, Tools Trade. NOT FOR SALE !!


Sistema de negociação PRO 624.


5 comentários:


É um melhor sistema. Eu também estou usando isso.


Por favor, envie para mim ngidiemmanuel @ gma il.


Por favor, envie para mim ngidiemmanuel @ gma il.


Por favor, envie para mim ngidiemmanuel @ gma il.


Você está ganhando dinheiro com seus links compartilhados exclusivos?


Você sabia que o AdWorkMedia pagará uma média de US $ 0,50 por download de arquivos?


Este site apenas indexa / compila links existentes da internet.


Nós não somos o cracker.


Para obter um desempenho seguro e suporte, obtenha o original do vendedor autorizado. Suponha produtos originais.


Se você é dono de qualquer EA, indicadores e ebooks listados aqui e quer REMOVER a listagem de nosso site, não hesite em contactar-nos.


Precisa de ajuda para melhorar essas estratégias contábeis diárias.


A razão pela qual eu comecei este tópico é solicitar a todos os membros que contribuam com poucas estratégias através das quais podemos fazer pips consistentes.


15-30 pips por dia.


Do meu final, encontrei uma estratégia muito boa no seguinte link.


e estava negociando essa estratégia por algum tempo e achou essa estratégia muito útil (para constrictos 15 a 30 pips por dia) de acordo com os critérios do sistema diariamente.


2) Diariamente, sempre que exista um comunicado de imprensa exatamente no horário M1, comparei a vela 8:31 (EST) com uma vela de 8:32 (EST).


se 8:31 vela & gt; 8:32 vela Eu vou longo em EURUSD na próxima vela imediata aberta.


Eu curto no EURUSD na próxima vela imediata aberta.


Se ambas as velas forem iguais, eu vou comparar as 8:38 com vela 8:43 e repetir o mesmo.


Em qualquer um dos casos acima, minha tp é sempre 10 pips.


NOTA: NÃO STOPLOSS. Eu deixo como está. 90 por cento do alvo do tempo é atingido na primeira e meia hora após a abertura dos EUA eo restante 10% vezes pode demorar tanto um quanto meio dia ou uma semana e meia (apenas 2% vezes) e (& lt; 1% de tempo ) Um mês e meio (de fato, aconteceu apenas uma vez em meus 2 anos inteiros até agora).


Esta estratégia específica foi tirada do sistema de confiança de tom strignano forex. É apenas uma coleção / descoberta de um sistema existente.


Estratégia 3: 10 pips diariamente.


Exatamente às 2pmEST diariamente, olho para dowjones e negoço par EUR / USD.


Se a Dowjones estiver negociando em vermelho eu vou longo em EUR / USD por um lucro de 10 pip.


Eu curto em EUR / USD por um lucro de 10 pips.


semelhante à estratégia # 2, a taxa vencedora é superior a 95% diariamente apenas 5% vezes, demorou um tempo, como eu disse uma semana e meia a um e um mês (não tenho certeza qual é a lógica ou a importância de um e meio período ciclo para o comércio fechar) para que o comércio fique fechado em meus 2 anos de experiência comercial com essa estratégia. Talvez desde que negocie esta estratégia sem um SL. então provavelmente pode estar falando um pouco para fechar depois de todos os retrocessos / recuos etc.


Qualquer sugestão / conselho para impor um SL é praticamente bem-vindo no interesse do grupo, pois negociar com um SL é considerado SUICIDAL.


então, em média, todas as estratégias acima juntas, uma pode fazer aprox. 35-50 pips em uma base regular ... para ganhar a vida.


Isso é isso. Meus amigos uma pequena contribuição do meu fim por ser parte de um fórum tão maravilhoso para compartilhar. você também. Solicite às pessoas que compartilhem um pouco mais e levem esse tópico para frente, aumentando mais algumas estratégias para ganhar pips consistentes diariamente e ajudar uns aos outros.


Além disso, o meu pedido Sincero a todos vocês é melhorar essas estratégias para tornarem-se mais efetivas e completas, sugerindo como implementar a estratégia de mercado em cada uma dessas estratégias e ajudar todos nós a cobrar pips consistentes diariamente.


O Sistema # 1 é um sistema bem conhecido de maksigen (ou sistema Paramon).


Este sistema foi criado antes do metatrader 4 ser inventado:


A melhoria deste sistema foi feita muitas vezes e muitos comerciantes são negociados e assim por diante.


Alguns aprimoramentos foram feitos dentro desta seção:


Estou certo - o sistema # 2 e # 3 também pode ser encontrado por autoria e assim por diante.


Rads Reverse MTF HAS.


Eu tenho negociado e testando vários sistemas nos últimos dois anos e aprendi muito com todos os grandes comerciantes desses conselhos. Até compartilhei algumas idéias ao longo do caminho. Agora, eu gostaria de iniciar um novo tópico para compartilhar o que acredito ser o melhor sistema que tentei até agora. É uma compilação de idéias de vários outros, mas tem seus próprios métodos exclusivos.


Uma das partes-chave como alguns de vocês podem notar é o uso do indicador Heiken Ashi Suavizado e das barras MultiTimeFrame, usado por Don Steinitz. Descobri muitas vezes que observar as próprias velas me leva a fazer negócios impulsivos quando vejo o que parece ser um movimento de fuga. A idéia de Don de usar o HAS com um gráfico de linha ajudou-me a estabelecer e melhorar minha negociação. Na verdade, se você está familiarizado com o seu ótimo sistema, você sabe que ele trabalha de cima para baixo. Meu sistema é o inverso, pois funciona de baixo para cima! Começamos no período de tempo inferior e olhamos para os mais altos para os sinais.


Este é um sistema MTF e você pode ver no gráfico o que está acontecendo nos outros prazos. Todo o período de tempo mostrará os intervalos de tempo atuais e os próximos três para referência.


Os indicadores no gráfico são:


Blue Line - meu indicador principal. É uma média móvel de 27 períodos T3. Não consigo explicar exatamente como um T3 difere, mas é muito mais suave que uma média móvel regular. Como fã de W. D. Gann, eu gosto do uso do número 9 em suas várias estratégias e eu a incorporo sempre que possível. Assim, os 27 (9 X 3).


Orange Line - 27 T3 no próximo período de tempo mais alto.


Linha vermelha - 27 T3 no próximo período de tempo mais alto.


Purple Line - 27 T3 no próximo período de tempo mais alto.


Maroon Line - 729 EMA. Isso novamente é um múltiplo de 9 (9 X 9). Comparável ao 800 que alguns outros gostam de usar. Acho que é uma espécie de ponto de equilíbrio. O preço invariavelmente tende a retornar a esse nível. Quando você vê a parada de preços, verifique os vários intervalos de tempo e geralmente você achará que é o 729EMA em um deles.


Linha cinzenta - EMA suavizada de 2 períodos. Representa uma ação de preço.


TEM e TEM extensão - Isso dá a indicação visual principal do movimento. Eu adicionei a extensão para ajudar a identificar quebras falsas.


Janela do centro - MTF tem barras. Essas barras mostram o indicador HAS nos quadros de tempo atuais e próximos 3.


Janela inferior - T3 estocástica. Mais uma vez, um pouco mais suave do que um estocástico regular. Definir para 21-5-3 parece se alinhar muito bem com os outros indicadores.


Este é um sistema de seguimento de tendências e, portanto, procuramos entrar e negociar com a tendência atual em qualquer período de tempo que estamos olhando. Queremos identificar pontos de reversão e entrar tão próximo do início de uma tendência quanto possível e adicionar às nossas posições quando possível.


As reversões são identificadas por uma cruz do T3 acompanhada por uma mudança de cor no HAS e uma cruz correspondente nos estocásticos. Para filtrar falsas negociações, veja a Janela Central e aguarde a primeira alteração de cor correspondente no próximo intervalo de tempo para a entrada. Quando você ver todas as linhas de tendência convergem, aguarde a indicação de fuga para fazer o comércio. Muitas vezes, você verá todas as quatro barras na janela do centro mudar a cor ao mesmo tempo, assim como cruzamentos estocásticos e uma linha T3 é cruzada. Esse é um excelente ponto de entrada.


Durante o relógio de movimento para pequenas correções indicadas por uma mudança de cor no HAS, mas não na extensão e na Barra MTF atual. Atenda a estocástico ao pico e volte para trás na direção da tendência original e para a Barra MTF para retomar sua cor original. Este é muitas vezes um bom ponto para adicionar à sua posição.


As saídas dependem de você. Eu uso uma combinação de linhas Murray Math e retratos de fib para procurar preço para parar. A incapacidade de penetrar em uma linha de tempo mais longa T3 ou 729 também pode ser um bom sinal para levar seus lucros.


O modelo está configurado para mostrar as linhas corretas em cada período, então, se você estiver nos 5 min, você verá as linhas T3 5, 15, 30 e 60. Se você estiver nos 30 minutos, você verá os 30 minutos, os 60 minutos, as 4 horas e o T3 diário, e assim por diante.


O sistema de comércio é o mesmo em todos os quadros, mas, obviamente, você precisa ajustar o tamanho do seu comércio e parar de acordo. Também funciona em cada par que eu procurei.


De qualquer maneira, experimente e me avise o que você acha. Vou tentar responder as perguntas o melhor que puder. Os indicadores tiveram os nomes alterados simplesmente para mantê-los associados ao sistema, mas eles estão disponíveis gratuitamente em outros lugares neste fórum e eu não aceito crédito por eles.


Obrigado e Feliz Natal para todos.


PS. Eu adicionei o arquivo original Heiken Ashi Smoothed. mq4 e agora o modelo funciona diretamente em todos os meus sistemas.


PS. O modelo de ferramentas é para o eurusd e tem minhas configurações exclusivas para várias ferramentas. Use-os se você gosta deles.


Graças a Deus, encontrei um homem que usa o mesmo que eu.


Ainda estou à espreita por encontrar algo eficaz para filtrar sinais negativos, basicamente, eu uso heiken ashi e compará-lo com maior TF, em seguida, decidir se eu mantenho a posição ou fugir.


Esta é a minha configuração, agora eu quero retrabalhar, jogar fora algum lixo e adicionar algo mais eficaz.


Isso é bom, eu encontrei você e você postou seu tópico aqui.


Importa-se de que nunca usei-os com o apoio das Médias móveis.


Obrigado por outro ótimo sistema.


Meu Deus. Eu encontrei 2 estratégias de negociação semelhantes com as minhas.


Aqui está a minha captura de tela.


Aqui estão mais alguns exemplos nas tabelas de 15 min para ontem e hoje.


Meu Deus. Eu encontrei 2 estratégias de negociação semelhantes com as minhas. Aqui está a minha captura de tela.


Parece que muitos comerciantes usam vários indicadores com barras. É interessante.


Demam, você pode publicar o indicador, Para 2 TF, por favor.


Parece que não consigo encontrá-lo.


Meu Deus. Eu encontrei 2 estratégias de negociação semelhantes com as minhas. Aqui está a minha captura de tela.


publique o seu PARA tf, por favor, também.


A propósito, ainda não estou decidido, por exemplo, o EURJPY, quando cheguei em casa, já estava voando, por exemplo, quando você terá essa situação, como você decidirá ter um longo comércio ou não.


radatats Eu também quero saber sua opinião.


publique o seu PARA tf, por favor, também.


A propósito, ainda não estou decidido, por exemplo, o EURJPY, quando cheguei em casa, já estava voando, por exemplo, quando você terá essa situação, como você decidirá ter um longo comércio ou não.


radatats Eu também quero saber sua opinião.


Olá Bro. Aqui eu anexo Para2TF, você também precisa de cor SAR, porque não pode correr sem ele.


Quando a vela quebra as resistências (pivô mensal) e todos os indicadores confirmam o mercado Bull, então eu vou colocar a ordem BUY.


Olá Bro. Aqui eu anexo Para2TF, você também precisa de cor SAR, porque não pode correr sem ele.


Quando a vela quebra as resistências (pivô mensal) e todos os indicadores confirmam o mercado Bull, então eu vou colocar a ordem BUY.


Eu não tenho pivôs.


então, às vezes, estou com medo de abrir a posição, por exemplo, Londres abre. Estou de volta. Volto depois de 2 horas, vejo que o preço aumentou e, para mim, é difícil decidir se eu deveria pular ou não.


basicamente, eu comparo heiken ashi com prazos mais altos, como Steiniz estava falando há muito tempo. Mas eu ainda não sei o que fazer, por exemplo, agora, em GBPJPY, o que você vai decidir?


Eu não tenho pivôs.


então, às vezes, estou com medo de abrir a posição, por exemplo, Londres abre. Estou de volta. Volto depois de 2 horas, vejo que o preço aumentou e, para mim, é difícil decidir se eu deveria pular ou não.


basicamente, eu comparo heiken ashi com prazos mais altos, como Steiniz estava falando há muito tempo. Mas eu ainda não sei o que fazer, por exemplo, agora, em GBPJPY, o que você vai decidir?


Você pode tentar colocar ordens pendentes acima ou abaixo do suporte ou resistência antes de sair do seu comércio.


Eu não troco GBPJPY.


Eu troco no M15 EUROJPY. Então eu vou olhar H1 EUROJPY como minha principal tendência.


Se eu olhar no gráfico GBPJPY agora mesmo, a distância em ambos os períodos (M15 e H1) já está sobrecompra, o preço é bloqueado pela resistência diária 1.


Então, acho que vai descer um pouco, então vai subir novamente para quebrar a resistência 1.


Sistema Forex Trading.


Aqui está o blog oficial e principal do sistema de negociação forex. Obtenha dicas, truques e guia do sistema de negociação forex, absolutamente grátis!


Postagem recente.


Comentários recentes.


UltimaSecret V1 de UltimaForex.


1. Vela fechada acima da linha pontilhada branca.


2. A SAR parabólica é verde.


3. O estocástico está subindo e não na zona de sobrecompra (80).


4. A vela Heikin ashi é AZUL.


2. A SAR parabólica é vermelha.


3. O estocástico está atravessando para baixo e não na zona de sobrevenda (20).


4. A vela Heikin ashi é vermelha.


2. Tire seu lucro e pare a perda perto do suporte / resistência / pivô / linha de tendência.

No comments:

Post a Comment