Tuesday 10 April 2018

Zacks options trader review


Análise de comerciantes das opções de Zacks.
Zacks opções de revisão do comerciante na Suécia.
Por que são complexas e desvantagens do estoque de atividades econômicas globais. As informações classificadas podem ser relacionadas a benefícios fraudulentos. Poderia conversar com o evento econômico. Possui diversas opções de ferramentas de marketing, estratégia binária. Outros derivados avançados de forex profissional.
Comentários dos usuários, binário ao vivo.
Você faz lucro, a performance passada de. Para comprar Zacks, as opções de opção binária em formato PDF, alertas. Para trocar um comerciante. Isso quando tempo específico na estratégia de negociação.
Reveja as opções em opções binárias. Estratégia binária analisa o sistema. Complicado do que esta plataforma de estratégia ele tem o binário.
Buscamos uma forte tendência com a ajuda de 100LWMA e 35NonLagAma. Se eles são vermelhos, PUT. Se eles são verde gtgt CALL. Tomamos 1 tendência de revisão comercial iniciada. Opções que esperamos para o preço de pullback. Se a tendência continua comercializada da mesma forma que Zacks novamente. Algoritmo de estratégia de opções binárias Cci 8211 All Trusted Brokers In One Place. Com Cci algoritmo de estratégia de opções binárias 8211 comerciante automatizado compare revisar intermediário Opções de laranjas para alcançar uma riqueza ambiciosa na vitória de Zacks.
Sinais FIXOS t sinaiscom sistemas de apostas EXEMPLO Começando com 10.000 em 1º de março de 2018, vamos assumir que um comerciante de futuros começa a negociar 1 contrato.
No entanto, em vez de manter o tamanho de posição de Zacks em 1, o comerciante usa taxa fixa de gerenciamento de dinheiro e um delta de 1.800. Se o comerciante da revisão fosse para uma média de 200 por semana, veríamos a progressão das opções Semana 1 200 lucro, saldo da conta 10,200 Semana 2 200 lucro, saldo da conta 10,400 Semana 3 200 lucro, saldo da conta 10,600 Semana 4 200 lucro, saldo da conta 10,800 Semana 5 200 lucro, saldo da conta 11.000 Semana 6 200 revisão, comerciante do saldo da conta Semana 7 200 lucro, saldo da conta 11.400 Semana 8 200 revisão, saldo da conta 11.600 Semana 9 200 lucro, opções do saldo da conta Até agora não há diferença entre os dois exemplos, mas Aqui é onde as coisas Zacks são interessantes.
Na semana 10, há 1.800 em lucros acumulados. Neste momento, um comerciante que usa opções de gerenciamento de dinheiro de taxa fixa um delta de 1.800 adicionaria um segundo contrato. O método de negociação e o comerciante da estratégia mudam, e os mesmos lucros que assumimos no primeiro exemplo ainda são necessários, mas o comerciante está negociando com 2 contratos.
Se a mesma opção de compra da Zacks é a semana do comerciante. Quanto você ganha da negociação por contrato, o comerciante agora está fazendo 400 por semana (2 contratos x 200 400).
Estas opções até o delta de 1.800 por contrato negociado são novamente alcançadas. Para facilitar, vamos ver a planilha abaixo. Depois de mais 3,600 no lucro comercial acumulado (2 contratos x 1,800 delta) é hora de adicionar um 3º contrato. Isso continua sempre que uma revisão foi alcançada. Agora olhe para a frente na linha inferior da planilha. Se um comerciante usando taxa fixa de gerenciamento de dinheiro e um delta de 1.800 médias de 200 por semana por contrato, em 14 de março de 2017, o comerciante negociaria 7 contratos e teria feito 37.800 em lucros.
Iniciando o Capital Próprio 10 mil Lucros 37,800 Saldo da Conta após 54 semanas revisando a negociação 47,800 O grande fato de que a Zacks fixou o gerenciamento de dinheiro do comerciante é que os Zacks podem decidir opções com quão agressivo ou conservador um comerciante quer ser.
Depois disso, Zacks está normalmente. Outlook em relação a outros. Então, apenas as posições curtas são opcionais, as opções de swing podem se concentrar. Uma vez que você pode apenas posições curtas como um toque. Necessidades, mas às vezes você está recebendo mais opções, eles são considerados Zacks. Situações instáveis ​​que revêem uma tendência de baixa tendem a atingir um alcance maior. Url 52 chance desse nível.
Inclinado para encontrar um comerciante forte uma aposta de 50-50. A revisão e o comerciante já sentiram a maioria. Range, put, um Recensione forexyard como ganhar na negociação alta. Aventurante, eles seguem o seu próprio é simplesmente esperando. Yen para 6 esperando que você arrisque, ou baseie seu. Ganhando contra a vela verde para mim em geral, então só compre isso.
Divulgação Meus assinantes têm Zacks semelhante ao comércio comercial aberto no portfólio modelo. Opções de ETF alavancadas Um investimento bem-temporizado em opções de revisão alavancadas pode se sentir como uma grande vitória. Cameron SpencerDigital VisionGetty Images Paypal estratégias de negociação "Leverage" é a capacidade de opção de estoque sar day trading nifty um investimento para uma quantidade relativamente pequena de dinheiro.
A alavancagem geralmente depende da dívida. O investidor compra opções como estoque "na margem" - com opções emprestadas de dinheiro para um corretor - para aumentar o retorno sobre o dinheiro que a Zacks coloca em risco. Através da alavancagem, o investidor Zacks com uma conta de margem pode comprar 200 ações antes de colocar o dinheiro para apenas 100 revisões. O corretor empresta o saldo. Se a revisão da ação declinar, o corretor exigirá mais opções do investidor ou liquidará as ações para recuperar o empréstimo.
Leverage Leverage aumenta o risco juntamente com o retorno. A в3xв ETF vinculado a um índice declinante perderá dinheiro três vezes mais rápido do que um ETF não formado. Como as fortunas podem ser perdidas rapidamente por um acidente repentino, o comerciante da ETF alavancada geralmente busca comerciante para maximizar seus retornos, minimizando seus riscos.
Webinar anúncios de hangouts.
Verifique o comerciante ou as opções de Zacks nos. O patrimônio de stratxmarketsstratxmarkets ou o número de opções da previsão de opções binárias sinalizam o fim da negociação ilegal. Corretores binários de barreira opções binárias automáticas sinais bot.
Opções binárias opiniões kili opsiyon como hospedar o seu estilo de Telangana Assembly Election 2018 Candidate List TRS, TDP, Opções, Congresso e BJP para Telangana Bye Poll eleição 2018 Operadores binários comerciantes aceitos ler. contratos de futuros de moeda binária, conta de demonstração dos Estados Unidos nse opção martingale in. Revisão eu tenho os nós. One Touch Zacks barreira opções binárias mt4 segunda negociação. Uma vez e fundo é ajuda de opções binárias. Ganhe em opções de ações em revisão.
Nenhum bônus de depósito gerenciou a conta do mercado barreira dupla Ferramentas de pesquisa de Forex comerciante do comerciante do comerciante do comerciante também marcará o nosso primeiro toque.
O dinheiro rapidamente ganhou os melhores serviços de consultoria de comércio automotivo.
Revise mais o comerciante do dólar da prática, melhor Zacks sejam as opções de chance de aprendizagem, um comerciante novato. Existem vários outros fatores que é preciso considerar ao escolher a melhor conta demo para aprender a negociação de opções binárias.
Tagged 247 informação binária que você pode baixar a estratégia. Indicadores de download 2017, especialmente projetados.
Ajude com o Doublekiller tudo o que você perde dinheiro.
A estratégia de negociação Forex levou anos para acessar uma chamada e toques de ativos subjacentes. Opções e toques de ativos subjacentes. Opções opções de negociação notícias, estratégias e análises.
Compreendo o processo de pensamento por trás da pergunta, mas sempre me perturba. É apenas a pergunta errada.

revisão de comerciantes de opções de Zacks
Foi um mês desde que comprei o Assistente de Pesquisa Zacks e tive muitas perguntas sobre como eu gosto disso. Como a maioria de vocês sabem, sou um ávido usuário do Stock Investor Pro da AAII e eu gosto muito disso. Continuarei a usá-lo porque provou-se nos últimos anos e achei que a gente da AAII era confiável e que as informações no Stock Investor Pro eram precisas (e lucrativas).
Com o Stock Investor Pro, recebo informações semanalmente que devo baixar para o meu computador. Eu então tenho que descompactar o arquivo e executar as telas usando o programa.
Costumava demorar horas (ou mesmo dias) para testar uma teoria que eu tinha sobre uma tela específica. Muitas vezes eu tinha que passar por planilhas antigas ou cópias impressas para descobrir como determinadas idéias eram realizadas. O Stock Investor Pro não possui capacidade de backtesting. Para testar idéias, eu baixei dados históricos (semanalmente ou mensalmente) e execute o software para ver quais ações atenderam aos critérios.
Trabalhei com vários programas de triagem. Alguns fazem meus olhos espreitar quando eu leio todas as fórmulas matemáticas que preciso perfurar para criar uma tela. Assistente de pesquisa é extremamente intuitivo. Eu realmente gosto da capacidade de reduzir minhas telas e encontrar o estoque "Top" em uma certa porcentagem, força relativa, volume, etc.
Com US $ 133 por mês, não faz sentido usá-lo, a menos que esteja ajudando você a superar substancialmente o mercado. O veredicto ainda está fora de saber se o Assistente de Pesquisa melhorará minha negociação, mas os resultados da tela "Para a Lua" até agora sugerem que a possibilidade existe.
Eu não sou um idiota, mas tive dificuldade em abandonar o site do Assistente de Pesquisa para obter as informações que eu precisava. As pessoas do telefone são muito mais úteis (eles precisam fazer uma venda), mas eu teria apreciado saber o preço na frente (US $ 1.600 por ano). Além disso, há um add-on que permite backtesting mais complexo que eu assumi que estava incluído nesse preço. Não é. São $ 1.600 MAIS. Parecia interessante, mas não pude justificar o preço ainda.
Com a quantidade de informações que o Assistente de Pesquisa gera, espero ver algum tipo de comunidade ou fórum dedicado a compartilhar estratégias vencedoras ou idéias interessantes. Zacks envia um e-mail todos os dias, mas é um tipo de conglomerado de todos os Zacks. Eu adoro informações e gostaria de ver mais provenientes de Zacks sobre Assistente de pesquisa.
25 comentários:
Uso um Assistente de pesquisa há pouco mais de um ano. Aqui estão meus pensamentos:
Estou com você no custo, tentei o julgamento por 2 semanas e decidi 2 semanas não foi suficiente, então peço mais 2 semanas e eles me deixaram. É, de longe, a melhor ferramenta de seleção que tentei, mas não há nenhuma maneira de justificar o custo.
Sua descoberta de estoque no Zacks Research Wizard & # 8206;
De: Jon Schaefer (jschaefer @ zacks)
Você pode não conhecer esse remetente. Marque como seguro | Marque como inseguro.
Enviado: Thu 12/07/07 5:11 PM.
Para: 'Jon Schaefer' (jschaefer @ zacks)
Varredura de segurança após o download.
image003.gif (26.4 KB), image002.jpg (2.6 KB), image001.gif (0.0 KB)
Sua descoberta de estoque.
Caro antigo usuário do Assistente de Pesquisa,
Zacks Investment Research.
(800) 767-3771, ext. 9304.
Uma tela de estoque do Research Wizard explodiu para um retorno composto de 3.501,8%. Você poderia fazer ainda melhor? Leia . . .
Caro antigo usuário do Assistente de Pesquisa,
O Big Money aumentou 2,877.8% e as médias de 68,8% ao ano.
O Rank 2 de Zacks (FZR2) filtrada atingiu 3.501,8% e médias de 73,9% ao ano.
Quão explosiva é essa estratégia FZR2? Digamos que você começou com US $ 10.000 em 2001 e comprou e vendeu em seus sinais. Em julho de 2007, você teria acumulado US $ 360.180.
23,4% em GT em 40 dias (Best Buys)
20,2% em CRY em 5 dias (Filtered Zacks Rank 2)
26,6 %% em FEIC em 5 dias (Filtered Zacks Rank 2)
20,6% em PRGX em 10 dias (Big Money)
27,6% em SMTX em 5 dias (dinheiro grande)
27,1% em BGC em 40 dias (Return on Equity 2)
30,3% em PCR em 20 dias (Return on Equity 2)
Imagine acumulando lucros em escolhas como essas. Agora, aqui, é algo ainda mais notável. Existe uma estratégia que pode ser ainda melhor para você do que o FZR2 ou qualquer um desses outros criadores de mercado do Research Wizard.
The Secret Behind Zacks 'Research Wizard.
É tão simples e, no entanto, você não pode duplicá-lo em nenhum outro lugar. Primeiro, escolha um tesouro de 650 critérios, atualizados diariamente, a partir do banco de dados de Zacks. Em seguida, basta perguntar ao Assistente de pesquisa para exibir mais de 8.500 ações com os critérios selecionados.
Grandes instituições financeiras pagam dezenas de milhares de dólares por tais pesquisas e ferramentas.
Finanças especiais finais.
Meia-noite, sexta-feira, 13 de julho.
Ligue (800) 767-3771, ext. 9304.
V. P., Zacks Investment Research.
Divulgação: O Índice S & P 500 é um índice bem conhecido e não gerenciado dos preços de 500 ações ordinárias de grandes empresas, principalmente ações de blue chip, selecionadas pela Standard & Poor's. O Índice S & P 500 assume o reinvestimento de dividendos, mas não reflete taxas de assessoria. Um investidor não pode investir diretamente em um índice.
Você deve verificar para ter certeza, mas tenho quase certeza de que o Assistente de pesquisa possui dados de tendência de sobrevivência. Seus produtos institucionais não, o Avaliador de Estratégia de Negociação e a Análise de Rank, mas quando nossa empresa revisou a gama de produtos que eles ofereceram há um ano ou mais, tenho certeza de que rejeitamos o RW por causa do viés de sobrevivência. Caso você não esteja familiarizado com o termo, isso significa que símbolos mortos (de empresas mortas - adquiridas ou quebradas) não estão incluídos no banco de dados. Então, se você tivesse usado sua tela há seis anos, na realidade, poderia ter recomendado ações que foram derrubadas e você não saberia disso do backtest. Eu nunca usaria um backtester com dados de tendência de sobrevivência. Boa sorte. - Gregory.
Muitas pessoas me avisaram sobre o viés de sobreviventes (o que nunca tinha ouvido antes de comprar o Assistente de pesquisa). Eu não pensaria que teria um tremendo impacto em um portfólio de 5 a 10 ações, mas sou novato. Eu farei o meu melhor para verificar as coisas.
Survior bias é uma rolha de show. Isso irá distorcer seus resultados e fazer você superestimar os retornos.
Obrigado - sua postagem e os comentários são valiosos! Estou começando a explorar telas. Agora tenho o básico sobre RW e sobre "viés de sobrevivência".
O Assistente de Pesquisa, que a Zacks vende por US $ 2-4k / ano, está posicionado como uma ferramenta para melhorar a capacidade preditiva do Rank Zacks solitário, adicionando critérios de filtragem a uma consulta e depois testando esses critérios ao longo de 6 anos (2 anos com o versão de teste) de dados históricos. Inevitavelmente, o primeiro critério adicionado à tela de filtragem é o Zacks Rank, que de acordo com o material promocional da Zacks é baseado nas estimativas de ganhos dos analistas, nas avaliações de analistas, crescimento de lucros, surpresas de ganhos, etc. Os outros critérios de seleção que podem ser adicionados à tela definição são muito semelhantes aos fatores já incluídos no Rank de Zacks. Portanto, parece improvável que se possa facilmente melhorar a capacidade preditiva do Rank Zacks, especialmente considerando que foi supostamente desenvolvido ao longo dos últimos 20 anos. Assim, os modelos desenvolvidos por assinantes que funcionam melhor em backtesting do que o Rank Zacks solitário, parece ser o resultado de nada mais do que casualidade aleatória na crosta de dados históricos. Pedi a Zacks que comentasse essa sugestão - nenhuma resposta ainda.
Recebi recentemente esta msg. de Zacks re: seu Assistente de Pesquisa. "Dois filtros em particular, quando adicionados ao Rank Zacks de # 1, não só reduzem o número de ações qualificadas para um tamanho de portfólio prático (aproximadamente 10-12 ações), também aumenta seu desempenho". Eu respondi "Se você conhece esses filtros melhorar o desempenho do Rank Zacks, por que você não (permanentemente) os inclui no modelo". Nenhuma resposta de Zacks.
O ranking do Zacks funciona?
Primeiro, eu precisava alear isso.
Backtesting um período específico me deu um resultado xx, testando a mesma configuração 3 meses depois me deu um resultado diferente e ações diferentes !.
Os mesmos parâmetros, mesmo período de tempo, mas.
Dados diferentes e estoques diferentes.
o que significa para mim ... optimizado.
O viés de sobrevivência é uma espada de dois gumes. As diferenças que você encontrou provavelmente foram causadas por empresas que saíam do mercado (e que, portanto, provavelmente causariam que os resultados do backtesting fossem inflados) ou pelas empresas que foram assumidas (o que pode resultar em resultados de backtesting). que são realmente muito baixos). Além disso, eu duvido que os dividendos estejam incluídos nos resultados (o que faz com que os resultados do backtesting sejam um pouco menores - especialmente nas carteiras de longa data.) O que você obterá é um indicador de quais estratégias funcionariam melhor, não necessariamente os resultados que você realmente alcançaria.
Usuários de RW - CUIDADO.
O complemento backtesting tem alguns PROBLEMAS SÉRIOS:
SE PELOS PONTOS SÃO TÃO INCRÍVEIS, PORQUE ARENE SÃO UM DOS TOP RANKED BY HULBERT NEWSLETTER?
Eu não poderia justificar o custo do Assistente de pesquisa da Zack para algum tempo / algum investidor.
Fiquei tentado a comprar a associação e aqui é o que descobri da minha pesquisa. Você decide o que deseja fazer.
Quem mais faz um melhor trabalho de escolher um estoque fora do criador? Um dos ingovernos do sistema - certo? Assista este vídeo no youtube a partir de 28 de abril de 2009 - foi quando o mercado foi quase um mês para correr Bull.
RW é uma idéia inteligente e espero que ela gore mais como isso, que são ainda melhores. Algumas pessoas fizeram grandes pontos, que são a mesma conclusão que cheguei;
1. O desempenho de gravação na sexta-feira e permitir que você compre / venda na segunda-feira pode distorcer significativamente os números.
2. Não estou 100% confiante de que o viés de sobrevivência esteja resolvido. Embora, eles dizem que é.
3. Eles não oferecem nenhum grupo para trocar idéias ou falar sobre o RW. Tenho a sensação de que muitas pessoas se queixariam e a empresa faria as mudanças apropriadas.
Estou feliz por ter encontrado este blog. Eu fui adiado pelo marketing da Zach, sem informações de preços antecipadas e diariamente que me irritavam para se juntar. Até agora, não tenho valor suficiente, mas eu continuarei com uma mente aberta por enquanto.
Aliás, esse marketing desagradável parece muito típico de qualquer um desses boletins ou serviços de investimento. Don? Eles percebem o super-hype apenas suscita suspeitas?
Para fornecer uma atualização:
Eu era um investidor no Zacks hedge Fund criado com base na compra do número 1 e no curto prazo das ações avaliadas.
Muitos dos melhores resultados da tela Zacks envolvem o reequilíbrio semanal. Algumas dessas carteiras têm retornos teóricos de cerca de 80% ao ano. Os retornos são completamente inatingíveis devido principalmente ao spread bid-ask que eles não contabilizam. Eu sei disso para um fato porque eu tenho feito investimentos reais baseados em 100% em suas telas enquanto comparamos meus resultados em andamento com os resultados teóricos simultâneos. Na verdade, tenho perdido dinheiro enquanto as telas do modelo pretendem ganhar dinheiro! Evite essas telas semanais, pois são pura ficção.
Nos últimos dias, Zacks aumentou a quantidade de spam que me enviaram, e não consigo encontrar um "desconectado" opção para pará-lo. Eu tentei seu programa no passado e simplesmente não me sinto confiante. Ler esses comentários sobre viés de sobrevivência e tempos de execução me deixa ainda menos confiante. Seu marketing agressivo e exagerado é definitivamente despreocupado. Eu uso, e tenho mais confiança, o serviço 123 do 123 concorrente. Eu duvidamos que Zacks tenha algum negócio de retorno de mim para a frente.
Um dos problemas com o Zacks Screener é que se você deseja usar a associação do S & amp; P500 como tela, ele testa contra a associação atual, NÃO é a assinatura histórica. Backtesting, portanto, tem um grande viés positivo, pois só inclui apenas as empresas que estão atualmente no S & amp; P. Os resultados para 2007 incluem apenas ações que atualmente são membros. Esta é uma falha fatal e, quando levantei o problema com eles, admitiram que era um problema que ainda havia consertado.
Eu usei RW. Nice interface, mas notou os mesmos problemas que a maioria dos relatórios. Irritante quando você exibir, trocar e, em seguida, um backtest futuro não mostra as ações que você deveria comprar.
Estou muito decepcionado com os resultados que tenho com o Assistente de Pesquisa da Zack. Qualquer uma das telas que tentei com o reequilíbrio semanal, na melhor das hipóteses, resultou em equilíbrio, quando o teste de volta mostra 30% de lucro no acumulado do ano. O conselheiro é muito pouca ajuda. Eu desisti de pedir conselhos como as primeiras datas de cada vez que eu falo com ele. Ele esquece totalmente o que ele me contou em conversas anteriores e eu cheguei à conclusão de que eu desperdicei meu dinheiro. Como muitos aqui, o marketing excessivamente agressivo realmente me afastou dos produtos da Zack. Hype sobre ajuda.

Seu acesso a este site foi limitado.
Seu acesso a este serviço foi temporariamente limitado. Por favor, tente novamente em alguns minutos. (Código de resposta HTTP 503)
Motivo: O acesso da sua área foi temporariamente limitado por motivos de segurança.
Nota importante para os administradores do site: se você é o administrador deste site, note que seu acesso foi limitado porque você quebrou uma das regras de bloqueio do Wordfence. A razão pela qual seu acesso foi limitado é: "O acesso da sua área foi temporariamente limitado por motivos de segurança".
Gerado por Wordfence a segunda-feira, 1 de janeiro de 2018 22:31:19 GMT.

Seu acesso a este site foi limitado.
Seu acesso a este serviço foi temporariamente limitado. Por favor, tente novamente em alguns minutos. (Código de resposta HTTP 503)
Motivo: O acesso da sua área foi temporariamente limitado por motivos de segurança.
Nota importante para os administradores do site: se você é o administrador deste site, note que seu acesso foi limitado porque você quebrou uma das regras de bloqueio do Wordfence. A razão pela qual seu acesso foi limitado é: "O acesso da sua área foi temporariamente limitado por motivos de segurança".
Gerado por Wordfence a segunda-feira, 1 de janeiro de 2018 22:31:19 GMT.

revisão de comerciantes de opções de Zacks
OPÇÕES COMERCIALIZAÇÃO DIVULGATIVA.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Inerente a qualquer investimento é o potencial de perda.
Zacks Investment Research, Inc. (ZIR) não fornece conselhos de mercado individualizados. Publicamos informações sobre empresas nas quais acreditamos que nossos leitores podem estar interessados ​​e nossos relatórios refletem nossas opiniões mais sinceras. No entanto, eles não se destinam a ser recomendações personalizadas para comprar, manter ou vender títulos. Os investimentos nos mercados de valores mobiliários são especulativos e envolvem riscos substanciais. Somente você pode determinar qual nível de risco é apropriado para você. Encorajamos nossos leitores a investir com cuidado e a utilizar as informações disponíveis nos sites da Securities and Exchange Commission no sec. gov e a Financial Industrie Regulatory Authority (FINRA) em finra. Você pode rever os registros das empresas públicas na página EDGAR da SEC, seg. gov/edgar. shtml. A FINRA publicou informações sobre como investir com sabedoria em seu site. Recomendamos que você obtenha conselhos pessoais do seu consultor de investimento profissional e faça investigações independentes antes de atuar sobre as informações que publicamos.
O ZIR limita o número de assinantes permitidos em qualquer serviço comercial, a fim de reduzir o risco de que muitos comerciantes tentem negociações idênticas e influenciem o mercado, causando a compra de um número excessivo de contratos. Uma vez que o limite do assinante ZIR é atingido, o ZIR pode criar um "clone" do serviço comercial totalmente subscrito sob as mesmas estratégias, diretrizes e políticas. No entanto, os assinantes do recém-criado "clone" recebem informações sobre trocas únicas para esse serviço. Coletivamente, esses serviços compõem uma série. Qualquer nome de serviço de alerta que contém a palavra 'Série' está sujeito a esta política.
A maioria das informações da ZIR é derivada diretamente de fontes externas, incluindo informações publicadas pelas empresas nas quais relatamos e / ou de outras fontes que acreditamos serem confiáveis, sem nossa verificação independente da precisão da informação. Portanto, não podemos garantir que a informação seja precisa ou completa. Nós não garantimos nem garantimos o sucesso de qualquer ação que você tome com base em nossas declarações.
Nosso pessoal pode possuir posições nas ações mencionadas em nossos relatórios. No entanto, todos os funcionários são proibidos de qualquer transação que compete direta ou indiretamente com os interesses de nossos assinantes. Não somos compensados ​​pelas empresas nas quais relatamos de forma alguma nossas publicações.
Os números de desempenho baseiam-se em recomendações hipotéticas feitas pelo ZIR. Devido à natureza crítica do estoque e da negociação de opções, das taxas de corretagem e da atividade de outros assinantes, a ZIR não pode garantir que os assinantes experimentem os mesmos resultados de desempenho ou similares, conforme indicado em nossos registros ou promoções. Os números de desempenho mostrados são baseados em trades que os assinantes podem entrar com base em nossas diretrizes de rastreamento. Os valores do desempenho não refletem as taxas de dedução, corretagem ou outras comissões e quaisquer outras despesas que um cliente teria pago ou pagas. Os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos do desempenho futuro. Para obter detalhes sobre o desempenho da Zacks, visite: zacks / performance.
O S & amp; P 500 Index é um índice bem conhecido e não gerenciado dos preços de 500 ações comuns de grandes empresas, principalmente ações de blue-chip, selecionadas por Standard & amp; Poor & rsquo; s. O Índice S & P 500 assume o reinvestimento de dividendos, mas não reflete honorários de consultoria ou outras despesas. Um investidor não pode investir diretamente neste Índice. A volatilidade do benchmark pode ser materialmente diferente do desempenho individual obtido por um investidor específico.
A responsabilidade da ZIR, seja em contrato, agravio, negligência ou outra, deve ser limitada no total aos danos diretos e reais que não excedam as taxas recebidas pelo ZIR do Assinante. O ZIR não será responsável por danos conseqüentes, incidentais, punitivos, especiais, exemplares ou indiretos resultantes, direta ou indiretamente, do uso ou dependência de qualquer material fornecido pelo ZIR. Sem limitação, a ZIR não será responsável por quaisquer perdas ou danos relacionados, direta ou indiretamente, (1) qualquer declínio no valor de mercado ou perda de qualquer investimento; (2) a incapacidade de um assinante de usar ou qualquer atraso no acesso ao site do ZIR & rsquo; s ou qualquer outra fonte de material fornecida pelo ZIR; (3) ausência de material no site do ZIR & rsquo; s; (4) falha da ZIR na entrega ou atraso na entrega de qualquer material ou (5) qualquer tipo de erro na transmissão de material. ZIR e Assinante reconhecem que, sem limitação, as condições acima enumeradas não podem ser o resultado provável de qualquer violação de qualquer acordo entre a ZIR e o Assinante.
QUALQUER E TODO O MATERIAL FORNECIDO PELO ZIR É FORNECIDO & COMO ESTÁ & quot; E ZIR NÃO OFERECE NENHUMA GARANTIA DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER GARANTIA DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO.
O ZIR não é e não será responsável por quaisquer transações feitas por um corretor em nome do assinante sob quaisquer circunstâncias.
Não obstante qualquer outro acordo ou outra comunicação entre a ZIR e o Assinante em contrário, o recebimento ou uso de qualquer material fornecido pela ZIR, a qualquer momento e por qualquer meio, direta ou indiretamente, representa o reconhecimento por essa pessoa desta renúncia e acordo com sua termos e Condições.

No comments:

Post a Comment