Sunday 18 February 2018

Transocean sedco forex inc company


Sem limites.


Em um mercado que exige mais do que nunca de uma empresa de perfuração, a Transocean está aumentando o padrão para o que a entrega ao cliente significa. Sobre a eficiência. No desempenho. Em segurança.


COMUNICADO DE IMPRENSA / 12.21.2017 - Transocean Ltd. Anuncia Contrato de 22 Poços para Ambiente Difícil Semisubmersível Transocean Spitsbergen Leia mais> COMUNICADO DE IMPRENSA / 11.1.2017 - Transocean Ltd. Informa Resultados do Terceiro Trimestre de 2017 leia mais> COMUNICADO DE IMPRENSA / 10.26.2017 - Transocean Ltd. fornece relatório trimestral de status da frota Leia mais> COMUNICADO DE IMPRENSA / 10.17.2017 - A Transocean Ltd. anuncia o fechamento de US $ 750 milhões de ofertas de notas não garantidas sênior devido 2026 leia mais> COMUNICADO DE IMPRENSA / 10.17.2017 - A Transocean Ltd. anuncia dois anos Contrato de Perfuração de águas profundas Deepwater Invictus Leia mais> COMUNICADO DE IMPRENSA / 10.12.2017 - A Transocean Ltd. anuncia a data de lançamento de resultados do terceiro trimestre de 2017 leia mais>


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Histórias da empresa.


Saiba como mais de 7.000 empresas começaram!


Companhias por carta.


Transocean Sedco Forex Inc.


4 Greenway Plaza.


Incorporado: 1953 como The Offshore Company.


Bolsas de valores: Nova York.


Símbolo Ticker: RIG.


NAIC: 21311 Perfuração de petróleo e poços de gás.


Nossa missão é ser a principal empresa de perfuração offshore que oferece serviços baseados em plataformas, bem construídos em todo o mundo para nossos clientes, através da integração de pessoas motivadas, equipamentos de qualidade e tecnologia inovadora, com especial atenção em ambientes tecnicamente exigentes.


1942: o Forex é fundado na França.


1947: fundação da Southeastern Drilling Company.


1953: A Companhia Offshore é incorporada.


1967: A Offshore Company é pública.


1978: A Offshore Company se torna uma subsidiária integral da Sonat Inc., anteriormente Southern Natural Gas Co. (SNG).


1993: a Sonat Offshore é ativada.


1996: a Sonat Offshore adquire a Transocean ASA para se tornar a Transocean Offshore.


1999: A Transocean Offshore funde com Sedco Forex Drilling para se tornar a Transocean Sedco Forex Inc.


2000: R & amp; B Falcon são adquiridos.


Transocean Sedco Forex Inc. é a maior empresa de perfuração offshore do mundo e a quarta maior empresa de serviços de campo petrolífero em geral. Oficialmente, uma corporação das Ilhas Cayman, opera em Houston, Texas, com mais de 16 mil funcionários localizados em todo o mundo. As plataformas de perfuração e as equipes de trabalho da Transocean são contratadas por empresas petrolíferas a uma taxa diária, ao longo de contratos de longo prazo e de curto prazo. Embora a empresa ofereça barcaças de perfuração para o interior e plataformas de perfuração de águas rasas, a Transocean é especialmente ativa no segmento de perfuração de águas profundas e duras, oferecendo equipamentos semissubmersíveis, além de montes maciços que perfuraram para registrar profundidades na faixa de 10.000 pés. As plataformas móveis da Transocean cobrem todos os principais mercados mundiais de perfuração offshore, incluindo o Golfo do México, o Mar do Norte, o Mar Mediterrâneo e as águas do leste do Canadá, Brasil, África Ocidental e do Sul, Oriente Médio, Ásia e Índia.


Linguagem corporativa datada de 1953.


A Transocean é composta por uma série de operações de perfuração que foram fundidas, especialmente durante o final dos anos 90, quando a indústria de perfuração offshore como um todo começou a consolidar. A estrutura corporativa sobrevivente pertence à The Offshore Company, incorporada em Delaware em 1953. Foi criada quando a empresa de encanamento Southern Natural Gas Co. (SNG) comprou a DeLong-McDermott, que era uma joint venture de perfuração contratada da DeLong Engineering e J. Ray O negócio de construção marítima da McDermott. Um ano depois, a Offshore estabeleceu a primeira plataforma de perfuração jackup no Golfo do México. A exploração de petróleo e gás começou então a se mover mais para o exterior e para áreas mais remotas do mundo. Offshore também foi uma das primeiras empresas na década de 1960 a operar jackups no ambiente inóspito do Mar do Norte, que se tornaria uma das fontes de petróleo mais importantes do mundo. Em 1967, Offshore foi público. Dez anos depois, expandiu sua gama de operações para o sudeste da Ásia, onde perfurou seu primeiro poço profundo. Em 1978, a empresa tornou-se uma subsidiária integral da SNG, o que aumentou consideravelmente sua ênfase nas operações de perfuração e exploração no exterior. Como resultado, a Offshore desenvolveu uma das maiores frotas dos EUA em plataformas de perfuração. Quando a SNG mudou seu nome para a Sonat em 1982, The Offshore Company tornou-se conhecido como Sonat Offshore Drilling Inc.


Durante a década de 1970, novos "flutuadores" foram desenvolvidos para realizar a perfuração em águas profundas. As plataformas semissubmersíveis foram parcialmente submersas abaixo da água e geralmente amarradas ao fundo do oceano para a estabilidade. Os navios de perfuração, capazes de atingir profundidades de 3.000 pés e particularmente úteis na exploração de áreas remotas, também foram introduzidos como uma opção econômica durante este período. No final da década de 1970, um grande número de empresas começaram a construir e operar flutuadores, levando a uma indústria altamente fragmentada. Quando os preços do petróleo atingiram 32 barris em 1981, surgiu um boom de perfuração, com empresas de serviços de campo petrolífero comprando uma grande quantidade de equipamentos e se empenhando com uma dívida considerável. À medida que o preço do petróleo mergulhou em meados da década de 1980, atingindo um nível abaixo de "# 36; 10 em 1986, as empresas petrolíferas cancelaram programas de perfuração ou negociaram taxas muito mais baixas do dia para plataformas offshore. Um jackup de 300 pés no Golfo do México que uma vez comandou 50 mil por dia agora alugado por menos de 10,000. Muitas empresas de serviços faliram ou foram engolidas por rivais mais fortes. Durante esse período de escassez de uma década, as plataformas de perfuração offshore em operação declinaram precipitadamente, de mais de 1.000 no início da década de 1980 para cerca de 500.


Quando os preços do petróleo e da gasolina pareciam estar aumentando, a Sonat aproveitou o otimismo dos investidores em 1993 para se desligar da Sonat Offshore, fazendo 340 milhões, mantendo um interesse de 40%, que seria então vendido em 1995. Desta forma a empresa-mãe esperava transformar-se de uma empresa de gasodutos diversificada em uma empresa de exploração e produção. A Sonat Offshore, recentemente independente, como resultado da oferta, tinha um balanço limpo e dinheiro no banco, e estava bem posicionada para enfrentar um declínio resultante nos preços do gás. Além disso, a ênfase da empresa na perfuração de petróleo em águas profundas também se revelaria uma estratégia sábia. Reconheceu-se que as peças de energia mais desejáveis ​​que permaneceram no mundo residiam sob grandes profundidades do oceano. Embora a tecnologia existisse para explorar esses depósitos, somente até que os preços do petróleo atingissem um certo nível, seria econômico para uma empresa como a Sonat Offshore investir em uma nova geração de navios de perfuração. O custo de tais plataformas era tão alto que apenas as grandes empresas podiam pagar.


Consolidação entre os contratantes de perfuração offshore nos anos 90.


Houve outras razões pelas quais a consolidação entre os contratantes de perfuração offshore tornou-se desejável em meados da década de 1990. Provavelmente traria disciplina de preços para uma indústria altamente fragmentada, em que as três principais empresas serviram apenas 27% do mercado. Em 1995, havia cerca de 400 plataformas de jackup pertencentes a cerca de 80 empresas, criando um desequilíbrio oferta / demanda que deu aos produtores de petróleo uma enorme alavancagem sobre os contratados. Uma pequena queda no preço do gás ou do petróleo pode resultar em uma grande queda nas taxas do dia. Claramente, as empresas não poderiam esperar para alcançar a longo prazo a saúde simplesmente criando mais equipamentos para expandir seus negócios. O crescimento teve que vir através da aquisição de plataformas existentes, para ganhar alguma alavanca com os produtores. Com contratantes menores, mas maiores, na indústria, a adição de novas plataformas seria, com sucesso, mais um processo racional e sistemático. Além disso, os jogadores maiores poderiam operar de forma mais eficiente em todo o mundo, com plataformas estrategicamente posicionadas para economizar cargas móveis e construir uma base de clientes mais diversificada.


Em 1995, a Sonat Offshore anunciou sua proposta de adquirir Reading & amp; Bates Corp., que iniciou as operações de perfuração no exterior em 1955. Embora as discussões continuassem nos próximos meses, no final Reading & amp; Bates rejeitou uma oferta de estoque e dinheiro de 501 milhões. Em maio de 1996, a Sonat Offshore anunciou um acordo de estoque e caixa de $ 1.5 bilhões para adquirir o Transocean ASA da Noruega, que alguns meses antes anunciou que estava procurando um parceiro. A Transocean ASA foi criada em meados da década de 1970, quando uma empresa baleeira norueguesa entrou no negócio semisubmersível, depois se consolidou com várias outras empresas. Devido às suas grandes operações no Mar do Norte, a Transocean ASA foi considerada uma captura de prêmio, que tornaria o comprador automaticamente o líder incontestável em perfuração em águas profundas. Reading & amp; Bates tentou flanquear a Sonat Offshore, aventurando uma oferta não solicitada para o Transocean ASA, que, devido à lei da Noruega, não possuía nenhuma das medidas de defesa de aquisição americanas, como disposições da "pílula venenosa". Após uma escaramuça de um mês de duração, a Sonat Offshore adoçou sua oferta e concordou em reter grande parte da equipe de gerenciamento da Transocean, cujo destino era incerto sob a leitura & amp; Bates oferece. O acordo entrou em vigor em setembro de 1996, e a Sonat Offshore mudou seu nome para a Transocean Offshore.


O aumento dos preços do petróleo, entretanto, beneficiou os contratantes de perfuração offshore. As taxas do dia em dezembro de 1996 duplicaram em relação ao ano anterior, totalizando 130 mil por dia. O presidente da Transocean Offshore, J. Michael Talbot, concluiu que a tendência poderia continuar até 20 anos e assumiu o compromisso de expandir a frota da empresa. Com contratos de longo prazo com companhias de petróleo na mão, a Transocean Offshore iniciou o desenvolvimento de uma nova geração de navios de perfuração maciça, apresentando os últimos avanços tecnológicos e projetados para perfurar até 10 mil pés, em oposição à capacidade de 3.000 pés do broca navios construídos em meados da década de 1970. O primeiro navio, o Discoverer Enterprise, teria 834 pés de comprimento com uma torre que tinha 226 pés de altura. Poderia dormir 200 e transportar 125 mil barris de petróleo e gás. Como apresentou dois sistemas de perfuração em uma derrick, o navio poderia reduzir o tempo para perfurar um poço de desenvolvimento em até 40% e poderia perfurar e colocar pipeline sem a necessidade de uma barcaça pipelay. Com o seu aumento da produtividade, o navio poderia comandar taxas de dia muito mais elevadas, no bairro de 200.000. Além disso, a Enterprise servirá essencialmente como um projeto flutuante de pesquisa e desenvolvimento para dois navios de alta tecnologia adicionais. Devido a alguns contratempos, em parte causados ​​por acidentes e condições climáticas, seria mais de um ano atrasado em tornar-se útil e ver o seu preço crescer de 270% para mais de 430 milhões.


Em abril de 1999, a Transsexto Offshore foi abordada pela Schlumberger Ltd., que propôs a rotação de suas operações de perfuração offshore, Sedco Forex Limited, como parte de uma fusão de iguais. A Schlumberger, com sede em Paris, esteve envolvida em perfuração offshore há muitos anos. A empresa Forex foi criada na França em 1942 para se envolver em perfurações terrestres no norte da África e no Oriente Médio, bem como na França. O Forex se associou com a Languedocienne para criar uma empresa chamada Neptune para se envolver em perfuração offshore. O Forex ganhou o controle completo de Neptune em 1972, quando a Schlumberger comprou o interesse restante no Forex. A Southeastern Drilling Company, Sedco, era uma firma americana, fundada em 1947 pelo futuro governador do Texas, Bill Clements, para perfurar a água do pântano raso. Na década de 1960, começou a fornecer serviços de perfuração em águas mais profundas. A Schlumberger adquiriu a empresa em 1984 e um ano depois combinou com Forex para criar Sedco Forex Drilling.


Fusão de Transocean e Sedco Forex em 1999.


A fusão Transocean Offshore e Sedco Forex proposta foi anunciada em julho de 1999. Solicitou uma troca de ações avaliada em cerca de $ 36 bilhões. Os acionistas da Schlumberger receberiam aproximadamente uma ação na nova empresa, a Transocean Sedco Forex, por cada cinco ações da Schlumberger detidas. No final, os acionistas da Schlumberger controlariam aproximadamente 52% da nova empresa. Tanto a Schlumberger quanto a Transocean receberiam cinco cadeiras no conselho, enquanto o vice-presidente da Schlumberger serviria como presidente da empresa e o Talbert da Transocean se tornaria presidente e CEO. Com uma capitalização de mercado de mais de US $ 9 bilhões em meados de março de 2000, a Transocean Sedco Forex era uma potência independente entre os contratantes de perfuração offshore e a quarta maior empresa de serviços de campo petrolífero. Sua frota incluiu 46 semisubmersíveis e sete navios de perfuração de águas profundas, com outros em construção. Era amplamente esperado que o negócio criasse uma pressão adicional sobre outros contratados para fundir, tanto quanto necessário, a consolidação na indústria continuou a ganhar impulso.


Transocean Sedco Forex foi adicionado ao Standard & amp; Índice Poor's 500 no primeiro dia de negociação na Bolsa de Valores de Nova York em 2000. Aproveitou um aumento imediato no preço, causado em grande parte por gerentes de dinheiro adicionando o estoque aos seus fundos que refletiam a S & P 500. A empresa em breve estava envolvido em mais uma grande expansão, adquirindo R & amp; B Falcon por mais de $ 9 bilhões em uma transação de estoque, que incluiu a hipótese de $ 3 bilhões em dívidas. Depois de vencer a Sonat Offshore na aquisição Transocean ASA, Reading & amp; Bates fundiu-se com a Falcon Drilling Co. em 1997 e adquiriu a Cliffs Drilling em 1998. A fortuna da empresa sofreu uma queda em 1998 e, apesar de ter feito avanços na reparação da situação, a carga da dívida permaneceu elevada e a administração decidiu que o tempo estava maduro para mesclar com o Transocean Sedco Forex. Nos termos do acordo R & amp; B Falcon detinha aproximadamente 30% da nova empresa e recebeu três novos lugares no conselho de administração.


A Transocean Sedco Forex era agora uma empresa no valor de cerca de 14 bilhões e era a terceira maior empresa de serviços de petróleo, eclipsada apenas por Halliburton e Schlumberger. Com 165 plataformas offshore, barcaças no interior e ativos de apoio, a empresa combinada ultrapassou facilmente o seu rival mais próximo, Pride International, com apenas 59 plataformas offshore, das quais 45 eram jackups de águas rasas. Além disso, a Transocean forneceu quase metade dos navios de perfuração ultra-profundos do mundo. Com efeito, a Transocean Sedco Forex conseguiu expandir sua frota global com a mais ampla gama de plataformas e mercados offshore, enquanto ganhava presença nas águas superficiais e interiores do Golfo do México, onde anteriormente não possuía frota. Por causa dos altos preços de gás, os 27 jacks do R & amp; B Falcon no Golfo e mais de 30 barcaças do interior prometeram ser uma adição atraente. No geral, houve muito pouca sobreposição nas plataformas. No entanto, a Transocean Sedco Forex estimou que ainda seria capaz de perceber cerca de 50 milhões de poupanças anuais em compras, despesas gerais e seguros. Como a empresa mudou sua origem de incorporação para as Ilhas Cayman no final de 1999, a lei não permitia operar navios nas águas dos EUA. A empresa cumpriu a lei, tornando-se um parceiro de joint venture de 25% no antigo negócio de transporte de R & amp; B Falcon, que consistia em 102 rebocadores internos e offshore, quatro embarcações de tripulação e 58 barcaças de carga plana e offshore de plataforma plana e barcaças de xisto do interior .


Claramente, a Transocean Sedco Forex assumiu a liderança na consolidação de empreiteiros de perfuração offshore. Todos concordaram com a necessidade de consolidação, mas com tantos operadores de tamanho similar foi difícil para os executivos resolverem quem seria o adquirente e quem deveria ser adquirido. Em 2001, vários empreiteiros se fundiram, mas ninguém chegou perto de competir com o Transocean Sedco Forex em tamanho, especialmente no mercado de águas profundas e dificil mercado de perfuração offshore. Embora a primeira prioridade da administração fosse pagar dívidas, havia todos os motivos para acreditar que a empresa continuaria a encetar as empresas desejáveis ​​em um esforço para aumentar ainda mais.


Principais Subsidiárias: Transocean Offshore Deepwater Drilling Inc .; Sonate Offshore International LDC; Transocean Offshore Europe Limited; Transocean AS.


Principais concorrentes: Diamond Offshore Drilling, Inc .; Global Marine Inc .; Perfuração Nobre; Saipem.


Byrnes, Nanette, "Seven Come Eleven", Financial World, 15 de março de 1994, p. 36.


DeLuca, Marshall e William Furlow, "Começa a consolidação de perfuração, mas continuará?", Offshore, agosto de 1999, p. 56.


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Wetuski, Jodi, "Two Down". Óleo e amp; Gas Investor, outubro de 2000, pp. 59-60.


Fonte: Diretório Internacional de Histórias da Empresa, Vol. 45. St. James Press, 2002.


Nossa história.


O Transocean de hoje é o descendente moderno das empresas de perfuração de águas profundas mais inovadoras e bem sucedidas do mundo, e as pessoas pioneiras que as fizeram excelentes.


Um legado de liderança corajosa.


Durante as gerações, a Transocean e suas empresas legadas levaram a indústria de perfuração offshore com a tecnologia mais inovadora e sofisticada, e as pessoas que colocam a sua configuração de gravação. Da primeira plataforma móvel jackup e do primeiro navio de perfuração, tanto na década de 1950, para as embarcações de perfuração de 2018 que incorporam nosso planejado e patenteado Active Power Compensation & reg; sistema híbrido, estamos ainda empurrando a curva.


A Transocean traça suas raízes para operações de perfuração no solo, onde T. S. "Stoney" Stoneman começou sua carreira como desenhista e depois um homem-terra antes de se juntar ao Danciger Oil & amp; Refinadora de Fort Worth, Texas, em 1926.


O Sr. Stoneman comprou o primeiro equipamento de perfuração da empresa, pagando por um cheque pessoal e colocando-o em seu relatório de despesas. Mais tarde, ele desempenharia papéis de liderança chave na perfuração offshore pioneira com The Offshore Company.


Enquanto as primeiras medidas tentativas para o desenvolvimento da indústria de perfuração marítima estavam sendo tomadas na década de 1930, os engenheiros de perfuração estavam avançando métodos e equipamentos de perfuração no solo.


Enquanto o T. S. de Danciger. Stoneman, mostrado na foto acima, continuou sua bem sucedida carreira na terra nos Estados Unidos, Raymond Godet, um engenheiro que mais tarde seria um líder em outra empresa de legados, Forex, estava ocupado na França. O Sr. Godet comprou uma plataforma de perfuração alemã em Paris e ligou-a a uma caldeira de uma máquina a vapor, permitindo que a plataforma perfure poços de terra em Saint Marcet.


Várias entidades legistas da Transocean surgiram na década de 1940 quando as seguintes empresas foram formadas.


1942 - O Forex foi estabelecido na França 1946 Santa Fe Drilling Company foi estabelecida. Joe Robinson, um superintendente de perfuração da Union Oil Company e 61 funcionários do departamento de perfuração colocaram US $ 250.000 de seu próprio dinheiro e emprestaram US $ 600.000 para comprar o negócio da Union Oil. Santa Fe começou a perfurar poços onshore na Califórnia em 1947. Em menos de dois anos, o empréstimo foi pago na íntegra. O grupo CUSS foi formado. Este consórcio da Continental Oil Company, a Union Oil Company da Califórnia, a Superior Oil Company e a Shell Oil Company estabeleceram a viabilidade de perfurar offshore. O grupo CUSS evoluiu para a Global Marine. 1947 - A Southeastern Drilling Company (Sedco) iniciou suas operações. Dirigido por Bill Clements, que um dia se tornaria um governador de Texas de dois mandatos, a Sedco iniciou suas operações com duas plataformas terrestres a diesel. Década de 1950.


Uma importante década de inovação, incluindo a introdução da primeira plataforma de perfuração móvel jackup do mundo e a primeira fábrica de perfuração inaugurou novas operações.


1950 - Southern Production Co., uma subsidiária da Southern National Gas, comprou a Danciger e depois começou a trabalhar para formar The Offshore Company. 1953 - A Offshore Company foi criada para projetar e construir o Rig 51 (mostrado na foto), a primeira plataforma de perfuração móvel do mundo. 1954 - A Offshore Company lançou o Rig 51. Um novo sistema de enchimento pneumático elevou as pernas da unidade em um local de perfuração para que a plataforma pudesse ser movida para a próxima onde as pernas baixassem para o fundo do mar. Nesse ponto, o convés da plataforma estava elevado acima da superfície do mar. 1955 - A Sedco iniciou operações com duas barcaças semi-submergíveis de águas rasas no sul do Texas e construíram o Rig 21, a primeira barcaça de pântano "pós-tipo". 1956 Global Marine Drilling Company encomendou o CUSS I, o primeiro navio de perfuração. Esta plataforma foi pioneira em versões iniciais de métodos de perfuração em águas profundas e tecnologia usada pela frota de perfuração offshore de hoje. Santa Fe entrou no negócio de perfuração offshore com um contrato em Trinidad usando uma plataforma terrestre adaptada a uma barracão jackup e forneceu equipes para um navio de perfuração no mar da Califórnia. 1959 & ndash; A Global Marine obteve seu primeiro contrato de perfuração de vários poços. Suas equipes perfuraram os primeiros poços de produção submarinos, que foram completados com árvores submarinas e linhas de fluxo para a costa de Texaco & rsquo; s & ldquo; Jade & rdquo; Arrenda cerca de 300 pés de água no mar Santa Barbara, Califórnia. Década de 1960.


As descobertas de petróleo e gás continuaram a impulsionar a crescente demanda por serviços de perfuração offshore durante a década de 1960, exigindo investimentos de capital extensivos para novas plataformas e equipamentos.


1960 - Santa Fe tornou-se uma empresa pública com ações vendidas através do OTC Market. Ele expandiu as operações de perfuração dos EUA para a Austrália eo Pacífico. 1962 - Glomar II (mostrado na foto) começou operações como a primeira plataforma de embarcações em forma de navio construída como uma nova unidade de construção. Ela também foi a primeira sondagem automotriz a perfurar no Cook Inlet do Alasca e mais tarde foi usada no Pacífico em estudos para avaliar mineração de nódulos de manganês como parte do Deep Ocean Mining Project. Os nomes das estradas de classe Cuss foram alterados este ano de Cuss para Glomar. Neptune Offshore foi fundada com capital de Forex e Languedocienne-Forenco. 1963 - Santa Fe tornou-se listado na Bolsa de Valores de Nova York. O primeiro navio de perfuração ancorado na torre, o Discoverer I, iniciou suas operações. A Offshore Company adquiriu a International Drilling Co. Ltd. de Londres, marcando o início das operações no Reino Unido. 1964 - O Sr. Cap, um modelo de Toyota LeTourneau elaborado pela Global Marine, tornou-se o primeiro equipamento a perfurar a costa holanda no Mar do Norte. A Global Marine colocou as primeiras ofertas públicas de debêntures e ações ordinárias como uma empresa da Delaware, proporcionando independência da Union Oil. 1965 - O Hustler da Offshore Company entrou no serviço como a primeira plataforma de perfuração em cantilever móvel em uma barcaça jackup. 1966 - Orion, tornou-se o primeiro jackup projetado para operações durante todo o ano no Mar do Norte. 1968 - Santa Fe foi renomeada Santa Fe International Corporation e comprou sua primeira plataforma jackup. O Glomar Challenger começou a coletar núcleos de sedimentos do fundo do mar em todo o mundo, um papel que se estendeu em 1983. Os dados coletados permitiram grandes avanços nas teorias da tectônica de placas e da deriva continental. A Schlumberger adquiriu participação majoritária no Forex. 1969 - Offshore Mercury, iniciou as operações como o primeiro jackup automotriz. O Pentagone 81 foi contratado como a primeira plataforma semissubmersível construída pela Neptune of Forex, o Instituto Francês do Petróleo e o fundo de apoio de hidrocarbonetos. Década de 1970.


Durante esta década, as empresas de legado da Transocean continuaram a ser pioneiras no posicionamento dinâmico (DP) e outras tecnologias marinhas, permitindo que as plataformas se movessem entre poços e permaneçam em locais de perfuração usando propulsores.


1971 - O Sedco 445 tornou-se o primeiro navio de precisão auto-propulsor moderno. O equipamento mais tarde foi chamado de Deepwater Navigator. 1973 - A Global Marine projetou e construiu o Hughes Glomar Explorer (mostrado na foto). A unidade foi contratada para a CIA para uma missão secreta, informada nos meios de comunicação para ser a recuperação de um submarino soviético afundado. Foi posteriormente adaptado como o Explorador Glomar e, finalmente, como o explorador de águas ultra profundas GSF Explorer. 1977 - A fábrica de perfuração da Glomar Pacific foi colocada em serviço, utilizando tecnologia DP ainda mais avançada, juntamente com a arquitetura naval mais atualizada e engenharia naval. 1979 - O primeiro semi-submersível DP, Sedco 709, estreou-se. Década de 1980.


A tecnologia de perfuração inovadora durante este período levou a novas operações em áreas de fronteira offshore, enquanto as fusões e aquisições integraram algumas das equipes de perfuração offshore mais experientes no negócio.


1981 - A Kuwait Petroleum Corporation (KPC) adquiriu a Santa Fe. 1982 - The Offshore Company tornou-se Sonat Offshore Drilling Inc. 1984 - A Schlumberger comprou a Sedco. 1985 - Sedco e Forex Neptune foram combinados na divisão de perfuração Sedco Forex da Schlumberger. A plataforma semiesubmersível inicial da quarta geração, do mundo, Polar Pioneer (mostrada na foto), fez sua estréia na Noruega. 1986 & ndash; O Transocean Arctic na Noruega tornou-se o primeiro equipamento a perfurar o ano todo no Mar de Barents. 1987 - Santa Fe adquiriu a primeira coleção monarca de classe pesada, o recado severo do ambiente, o Monarch. A Sonat Offshore Drilling, Inc. adquiriu a Dixilyn-Field (uma empresa PanHandle Eastern Company).


As empresas de legado da Transocean alcançaram marcos que incluíram a introdução das últimas gerações de equipamentos de perfuração, uma grande conquista de segurança e integração através de várias transações.


1993 - Em maio, a Sonat, Inc. emitiu a Sonat Offshore Drilling Inc., momento em que a Sonat Offshore Drilling Inc. (RIG) tornou-se sua própria entidade e começou a negociar na Bolsa de Valores de Nova York. 1996 - Em setembro, a Sonat Offshore Deepwater Drilling Inc. adquiriu a Transocean ASA. Neste momento, o nome da empresa foi alterado para o Transocean Offshore Deepwater Drilling Inc. e o logotipo foi alterado. Em dezembro, Falcon Drilling Company tornou-se uma empresa de capital aberto. Santa Fé comemorou seu 50º aniversário. O líder Transocean tornou-se o primeiro semisubmersível da quarta geração do mundo capaz de operações durante todo o ano a oeste das Ilhas Shetland em mais de 4.000 pés de água. 1997 - Em junho, a KPC alienou 40 milhões de ações da Santa Fe e a Santa Fe começou a negociar na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "SDC". Em dezembro, Reading & amp; Bates e Falcon Drilling fundaram-se para se tornar R & amp; B Falcon Drilling. 1998 - Em dezembro, a R & amp; B Falcon adquiriu a Cliffs Drilling Company. De março de 1998 a fevereiro de 1999, a frota de jackup do Golfo do México, da Global Marine, registrou zero acidentes com perda de tempo, estabelecendo uma indústria em primeiro lugar, refletindo o compromisso contínuo da empresa com a segurança. 1999 - O Discoverer Enterprise (mostrado na foto) tornou-se o primeiro navio de perfuração de ultra-deepwater, de dupla atividade, o primeiro de muitas plataformas em todo o mundo que hoje utilizam a tecnologia de dupla atividade patenteada da Transocean & rsquo; A Schlumberger caiu no Sedco Forex, que se fundiu com a Transocean Offshore Inc. para se tornar o maior contratante de perfuração offshore do mundo: Transocean Sedco Forex. 2000s.


Três das maiores fusões na história da empresa ocorreram na década de 2000. Os flutuadores de ambiente ultra profundo e de ambiente da empresa também marcaram uma série de recordes mundiais.


2001 - A Transocean Sedco Forex Inc. e a R & amp; B Falcon Corporation combinaram para formar o maior contratante de perfuração offshore do mundo. 2001 - Global Marine e Santa Fe International se uniram para se tornar a GlobalSantaFe Corporation, o segundo maior empreiteiro de perfuração. 2007 - A Transocean e a GlobalSantaFe fundiram-se como o maior contratante de perfuração offshore do mundo.


Além disso, as plataformas de perfuração de águas ultra-profundas da empresa marcaram a marca nos anos 2000 com uma série de registros mundiais, incluindo:


2001 - Discoverer Spirit & ndash; 7,209 pés de água, registro de conclusão submarino. Deepwater Expedition & ndash; 9,144 pés, registro da profundidade da água. Deepwater Millennium & ndash; Registro de profundidade de água de 9.200 pés. Discoverer Spirit & ndash; 9,687 pés, registro da profundidade da água. Discoverer Spirit & ndash; 9,727 pés, registro da profundidade da água. 2003 - Deepwater Nautilus & ndash; 7.570 pés de água, registro de conclusão submarino. Polar Pioneer & ndash; Registro de poço horizontal de 23,000 pés. Discoverer Deep Seas (mostrado na foto) & ndash; 10,011 pés, profundidade da água. 2004 - Deepwater Nautilus & ndash; 8,951 pés, profundidade de água, registro para uma plataforma amarrada. 2005 - Deepwater Nautilus & ndash; 32,613 pés, profundidade vertical verdadeira, registro de poço de gás e gás mais profundo. Deepwater Spirit & ndash; 34,189 pés, profundidade medida, registro profundo de poços de petróleo e petróleo offshore. 2006 - Deepwater Millennium & ndash; 9.000 pés de água, registro de conclusão submarino. 2009 - Deepwater Horizon & ndash; 35,050 pés, registro de profundidade vertical e 35,055 pés, profundidade medida, registro de poço de gás e gás profundo. 2018s.


Durante a década atual, a Transocean continuou a estabelecer registros mundiais de perfuração em águas profundas enquanto atualizava nossa frota de alta especificação.


Sedco Forex.


Transocean Sedco Forex Merger estabelece o maior perfurador offshore do mundo.


A Transocean Offshore Inc. completou sua fusão com a Sedco Forex, que foi cindida da Schlumberger Limited. A empresa resultante, a Transocean Sedco Forex Inc., é agora o maior contratante de perfuração offshore do mundo e a terceira maior empresa de serviços de campo petrolífero em termos de capitalização de mercado de ações, com base nos preços de mercado de fechamento em 30 de dezembro. Na incorporação, aproximadamente 109,6 milhões de ações ordinárias as ações da Transocean Offshore estão sendo emitidas para os acionistas da Schlumberger. O número de novas ações emitidas é equivalente a 0,1936 ações da Transocean Sedco Forex por cada ação destacada da Schlumberger. Após a fusão, os acionistas da Schlumberger detêm cerca de 52% das aproximadamente 210,1 milhões de ações em circulação da Transocean Sedco Forex. A Schlumberger não tem participação na Transocean Sedco Forex. As ações da empresa começam a operar na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo comercial "RIG". Victor E. Grijalva, nomeado Presidente do Conselho de Administração da Transocean Sedco Forex, afirmou: "A indústria de perfuração offshore agora possui um líder único e poderoso , capaz de oferecer serviços abrangentes de perfuração em todo o mundo. O Transocean Sedco Forex possui massa crítica nas sete principais regiões operacionais do mundo, permitindo que ele crie eficiências de perfuração offshore adicionais que possam beneficiar nossa base de clientes global. ''


Schlumberger e Transocean Offshore Combine Forces.


A Schlumberger Limited e a Transocean Offshore Inc. assinaram um acordo de fusão definitivo, segundo o qual o negócio de perfuração de contrato offshore da Schlumberger (Sedco Forex Offshore) será ativado e combinado com a Transocean Offshore em uma fusão de iguais. A empresa resultante, a Transocean Sedco Forex, será a maior empresa de perfuração offshore do mundo e deverá se tornar a quarta maior empresa de serviços de campo petrolífero em termos de capitalização de mercado.


Transocean Sedco Forex Inc. informa os resultados do primeiro trimestre de 2000.


A Transocean Sedco Forex Inc anunciou que o lucro líquido do trimestre findo em 31 de março de 2000 foi de US $ 32,5 milhões em receitas de US $ 300,8 milhões. Os resultados incluem uma liquidação em dinheiro de US $ 25,1 milhões, referente ao contrato anteriormente divulgado com a BP Amoco para cancelar os 14 meses restantes de tempo de contrato da firma no Transocean Amirante semisubmersível. O lucro líquido dos três meses correspondentes em 1999 foi de US $ 11,3 milhões em receitas de US $ 189,2 milhões.


Transocean fecha a fusão R & amp; B Falcon.


Transocean Sedco Forex Inc. anunciou recentemente o fechamento de sua fusão com a R & B Falcon Corporation, criando um contratante de perfuração offshore com frota sem precedentes e maior diversidade geográfica, expertise técnica, solidez financeira e liquidez no mercado de ações. De acordo com o acordo de fusão, a Transcocean Sedco Forex emitirá 106 milhões de ações ordinárias para os acionistas da R & B Falcon na relação de troca de 0.


Os acionistas aprovam a fusão Transocean.


Em sua assembléia geral extraordinária realizada em 12 de dezembro de 2000 em Houston, Texas, os detentores de ações ordinárias da Transocean Sedco Forex Inc. aprovaram todas as propostas apresentadas na reunião, inclusive aquelas relativas à transação de fusão pendente da empresa com a R & B Falcon Corporation. Os acionistas aprovaram o aumento do capital social autorizado, a emissão de ações ordinárias na incorporação, aumentando o tamanho máximo do conselho de administração da empresa para 13 pessoas e um aumento.


Houghton Offshore recebeu contrato de cinco anos.


A Houghton Offshore celebrou um contrato de cinco anos com a Transocean Sedco Forex para o fornecimento dos seguintes fluidos para a frota global de unidades de perfuração offshore móvel da Transocean Sedco Forex: fluidos de prevenção de explosão baseados em água / glicol (BOP), bem como compensador de movimento, tensor riser, e outros fluidos à base de água. O novo contrato segue o recente recorde mundial da Transocean para o poço mais profundo perfurado até à data com o Houghton's Stack Magic 200 blowout preventor fluido (BOP)


Singapore Yard completa $ 250M Transocean Rig.


O empreendimento de cruzeiros Promet Private Ltd. (PPL) de Cingapura completou a construção de uma plataforma de perfuração de petróleo semi-submersível de US $ 250 milhões para o contratante de perfuração offshore Transocean Sedco Forex. A plataforma, Cajun Express, foi desenhada pela Sedco Forex. A plataforma será entregue à TSF em março e usado pela Marathon Oil para perfuração no Golfo do México.


TDI-Halter entrega barraca de perfuração para Sedco Forex.


A TDI-Halter, uma empresa da Halter Marine Group, Inc., Gulfport, Miss., Entregou a Prisa 103, a última do trio de barcaças de perfuração recém-construídas para a Sedco Forex, a divisão de perfuração da Schlumberger Limited. Medindo 180 x 75 x 15 pés (54,8 x 22,8 x 4,5 m), Prisa 101, 102 e 103 fazem parte de uma abordagem global de design conceitual - uma abordagem na qual a Sedco Forex integrou permanentemente a estrutura, o equipamento e os sistemas de intervenção de Well para Facilite a perfuração de luz convencional e bem.


O Retiro de COO da Transocean Sedco Forex, mudanças de gestão.


Transocean Sedco Forex Inc., anunciou que W. Dennis Heagney, vice-presidente executivo e diretor de operações, se retirará da empresa em junho de 2002, após 33 anos de serviço. Heagney começou sua carreira em 1969 com The Offshore Company, um antecessor da Transocean Sedco Forex e trabalhou em uma variedade de funções operacionais e de marketing nos Estados Unidos e em locais internacionais. O conselho de administração nomeou Robert L. Long como presidente da Transocean Sedco Forex Inc.


Moody's Ups Transocean Offshore.


O Moody's Investors Service atualizou as classificações de dívida não garantidas seniores da Transocean Offshore, Inc. para a A3 da Baa1 para refletir os benefícios significativos que a empresa provavelmente derivará de sua incorporação pendente com a Sedco Forex Holdings Limited (Sedco). A ação de rating encerra uma revisão das classificações da Transocean iniciadas em 12 de julho em resposta ao anúncio da empresa de que havia assinado um acordo definitivo ao abrigo do qual Sedco, o negócio de perfuração de contrato offshore da Schlumberger Limited.


Os preços do petróleo aumentam nos cortes de provisão, tensões.


Os preços do petróleo subiram quase 1 por cento na quinta-feira, apoiados pelos cortes de oferta pelos principais exportadores, além de continuar preocupado com os desenvolvimentos políticos na Arábia Saudita. O petróleo bruto da Brent aumentou 59 centavos ou 0,9 por cento para US $ 64,08 o barril até as 11:30 da manhã (1630), ainda perto do máximo intra-dia de terça-feira de US $ 64,65, o que foi o mais alto desde junho de 2018. O petróleo leve dos EUA subiu 46 centavos ou 0,8 por cento em US $ 57,27, apenas timido com o máximo de mais de dois anos desta semana de US $ 57,69 o barril.


A Transocean retira seis flutuadores.


A Transocean anunciou a intenção de retirar os flutuadores ultrafanos GSF Jack Ryan, Sedco Energy, Sedco Express, Cajun Express e Deepwater Pathfinder e o flutuador de águas profundas Transocean Marianas. As plataformas serão classificadas como mantidas para venda e serão recicladas de forma ambientalmente responsável. As seis plataformas foram previamente empilhadas a frio. A empresa reconhecerá uma taxa de impairment de aproximadamente US $ 1.


World Stocks Tumble como Britain Votes for EU Exit.


Os mercados globais de capitais foram transferidos na sexta-feira depois que a Grã-Bretanha votou em deixar a União Européia, com US $ 2 trilhões em valor apagado de bolsas de ações em todo o mundo, enquanto o dinheiro se espalhava em títulos seguros de ouro e do governo. A Sterling sofreu uma queda recorde. O golpe para a confiança dos investidores e a incerteza que a votação provocou poderiam impedir o Federal Reserve de elevar as taxas de juros conforme planejado este ano, e até mesmo desencadear uma nova rodada de política de emergência contra os principais bancos centrais.


Transocean 4Q Revenue Up.


A Transocean Ltd. Relata os Resultados do Quarto trimestre e do Ano Completo de 2018: - As receitas foram de US $ 1,85 bilhão, acima de US $ 1,61 bilhão no terceiro trimestre de 2018; As despesas operacionais e de manutenção foram de US $ 794 milhões, abaixo de US $ 880 milhões no período anterior; O lucro líquido ajustado foi de US $ 615 milhões, US $ 1,68 por ação diluída, excluindo $ 4 milhões de itens desfavoráveis ​​líquidos. Isso se compara com US $ 316 milhões, US $ 0,87 por ação diluída, no terceiro trimestre de 2018, excluindo $ 5 milhões de itens favoráveis ​​líquidos.


Transocean to Scrap Two Rigs.


O perfurador suíço Transocean Ltd. anunciou ontem que pretende desmantelar, de forma ambientalmente responsável, duas plataformas offshore: GSF Aleutian Key e Sedco 707. As plataformas são classificadas como mantidas para venda. Como resultado desta decisão, a empresa espera que seus resultados do primeiro trimestre de 2018 incluam uma despesa estimada sem caixa de US $ 90 milhões para US $ 110 milhões, líquida de impostos. Incluindo estas duas plataformas, a Transocean anunciou planos para destruir um total de 18 flutuadores.


Transocean Issues Monthly Fleet Update Summary.


A Transocean Ltd emitiu hoje um resumo mensal da atualização da frota, que inclui novos contratos, mudanças nos contratos existentes e mudanças no tempo planejado estimado fora de serviço de 15 ou mais dias desde o resumo da atualização da frota de 17 de fevereiro de 2018. O valor total dos novos contratos desde o último relatório é de aproximadamente US $ 9 milhões. O relatório inclui o seguinte: & bull; Sedco Express - Concedido um contrato de um poço.


Os ativos russos afundam no preço do petróleo Reduzem.


O rublo da Rússia e as ações atingiram novos mínimos na sexta-feira, quando os preços do petróleo entraram em colapso depois que a OPEP decidiu deixar sua produção inalterada, apesar do excesso de oferta excessiva. Às 1000 GMT, o rublo estava em torno de 2,2% abaixo do fechamento anterior em 49,72 rublos por dólar e 1,7% mais fraco em relação ao euro em 61,94 rublos. Mais cedo atingiu um mínimo de todos os tempos de 49,90 pelo dólar. Os comerciantes disseram que os movimentos do mercado foram exacerbados por volumes finos.


Resumo da atualização da frota da Transocean.


A Transocean Ltd. emitiu um resumo mensal da atualização da frota, que inclui novos contratos, mudanças nos contratos existentes e mudanças no tempo planejado estimado fora de serviço de 15 ou mais dias desde 15 de outubro de 2017. O valor total dos novos contratos desde outubro 15, Relatório de Status da Frota 2017 é de aproximadamente US $ 83 milhões. O relatório inclui o seguinte: - Discoverer Enterprise - Concedeu uma extensão de contrato de um poço nos EUA


Resumo da atualização da frota Transocean.


A Transocean Ltd. emitiu hoje um resumo mensal da atualização da frota que inclui novos contratos, mudanças nos contratos existentes e mudanças no tempo estimado de fora de serviço planejado de 15 ou mais dias desde 16 de julho de 2017. O valor total dos novos contratos desde julho O relatório de estado da frota 16, 2017 é de aproximadamente US $ 78 milhões. Em 28 de julho de 2017, o navio de drenagem de águas ultra profundas Newbuild, Deepwater Invictus, iniciou suas operações em seu contrato de três anos nos EUA.


A Racionalização de Concessão de Samudra atinge a receita.


Os proprietários de porta-contentores diversificados da Singapura, Samudra Group, registram uma receita registrada de USD 96,9 milhões no segundo trimestre findo em 30 de junho de 2017, uma quebra de 7,6% em relação a USD 104,8 milhões no trimestre anterior, o que, segundo eles, está de acordo com a racionalização do Grupo dos seus serviços e disposição de embarcações de baixo desempenho. Seguem-se trechos do relatório: a receita para o negócio de transporte de contêineres caiu 7,3% para US $ 82,0 milhões no 2T14, de US $ 88.


Transocean fornece resumo de atualização de frota.


A Transocean Ltd. emitiu hoje um resumo mensal da atualização da frota, que inclui novos contratos, mudanças significativas nos contratos existentes e mudanças no tempo planejado estimado fora de serviço de 15 ou mais dias desde 17 de abril de 2017. O valor total dos novos contratos desde a O relatório de status da frota de 17 de abril de 2017 é de aproximadamente US $ 953 milhões, disse a Transocean. De acordo com a Transocean, outros destaques incluem: & bull; Dhirubhai Deepwater KG1 - Concedido um contrato de três anos no Brasil ao longo de um dia.


Transocean para criar nova empresa de perfuração offshore.


A Transocean Ltd. diz que pretende prosseguir a criação de uma entidade que compreende 8 de suas plataformas de perfuração no meio do Mar do Norte do Reino Unido. A nova entidade, Caledonia Offshore Drilling Company (Caledonia), deverá ser estabelecida no segundo semestre de 2017. Os ativos de perfuração offshore atualmente contemplados para transferência para a Caledônia incluem as seguintes plataformas: Sedco 704, Sedco 711, Sedco 712, Sedco 714, Transocean John Shaw, Transocean Prospect, GSF Arctic III e JW McLean.


O furacão propicia bem Lancaster.


A furacão Energy plc anunciou que o poço de avaliação horizontal de Lancaster foi calculado às 10:30 horas da BST em 26 de abril de 2017. A Companhia está usando a plataforma de perfuração semi-submersível Transocean Sedco 712 para a operação que se destina a perfurar e testar o petróleo do porão Lancaster descoberta. Espera-se que a operação dure cerca de 75 dias após a qual serão realizadas análises técnicas adicionais.


O último Relatório de Status da Plataforma Offshore Transocean.


O relatório de status de frota mais recente da Transocean fornece o status atual e a informação do contrato para toda a frota de plataformas de perfuração offshore da empresa. O valor total dos novos contratos desde o resumo da atualização da frota de 18 de dezembro de 2018 é de aproximadamente US $ 48 milhões. Em complemento: GSF Arctic III - Concedeu um contrato de dois poços no setor U. K. do Mar do Norte em um dayrate de US $ 410,000 (US $ 48 milhões de atraso). O dayrate anterior da plataforma foi de US $ 339,000.


China Shipbuilder atingido por perdas de Forex em contratos.


Yangzijiang Shipbuilding Holdings Ltd., o segundo maior estaleiro privado da China, registrou uma queda de 7,6 por cento no lucro do segundo trimestre devido ao maior prejuízo fiscal e cambial em contratos feitos em euros, relata Bloomberg. Citando um comunicado da empresa à Bolsa de Valores de Singapura, a Bloomberg diz que o lucro líquido nos três meses encerrados em junho caiu para 812 milhões de yuans (US $ 133 milhões) de 878 milhões de yuans por ano, enquanto as vendas subiram 12% para 4,42 bilhões de yuans.


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Visão geral da empresa da Sedco Forex International Inc.


Visão Geral da Empresa.


Sedco Forex International Inc. atua como subsidiária da Transocean Ltd.


Rasa Tower II, 25º andar.


555 Phaholyothin Road.


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A Sedco Forex International Inc. não possui nenhum Key Executives gravado.


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